fevereiro 18, 2010

É preciso o que pra estar feliz?

Tem dias que eu penso que a vida é uma eterna luta, uma eterna batalha do desanimo com a vontade de seguir em frente.
Eu fico pensando de como minha vida poderia ser diferente se eu deixasse algumas das minhas filosofias de vida de lado, não sei se seria melhor ou pior.
Eu tento olhar pras pessoas e ver como elas são de verdade, quase sempre eu acerto por incrível que pareça, e é engraçado de como as pessoas se deixam levar por coisas bobas , e de como outras fingem que estão vivendo a melhor vida quando na verdade dentro delas o duelo de quem são na verdade as consome a cada dia.
Eu pareço estar sozinho dentro de um grande buraco fundo e escuro e sempre me vejo com uma única vela, e um único fósforo pra criar forças pra acender e dentro desse buraco a minha mente se torna fria, triste de ver como as pessoas mudam, como as pessoas se deixam levar por coisas fúteis, estragam amizades por nada, estragam amores.

Eu me esforço para pensar que dias melhores viram e que eu possa mudar meu futuro, eu ligo a televisão e vejo somente coisas tristes e se esquecem de falar das boas, você Lê o jornal e somente noticias ruins. Eu vejo que para algumas pessoas serem felizes basta coisas simples, uma simples ajuda, uma simples palavra, mas o que mais vejo são caras viradas e egoísmo.
Eu penso o que é estar feliz ou o que é ser feliz.
Mas agora no fim eu vejo que pra mim estar feliz não precisarei de muito, enquanto puder escutar musicas, enquanto puder tirar fotos, e enquanto puder fazer minhas musicas no violão que ninguém nunca vai escutar estarei feliz de algum modo. Eu penso que a felicidade está em num final de tarde você pegar o violão sentar em uma varanda de frente para o pôr do sol e tocar uma musica para quem você ama, sentir a brisa do vento, passear de mãos dadas na noite fria e silenciosa, assistir um filme do Andam Sandler e um dia contar pro seu filho de como seus dias eram felizes e engraçados. Mas isso tudo pode ser feliz só para mim, para outros não passara de pura monotonia.

0 comentários: