maio 11, 2010

vazio


Eu sonho com luzes caindo do céu, elas parecem estrelas e todas as noites eu tento pegar uma delas mas sempre minha Mão fica transparente. Eu sonho  que estou em outro lugar,  que estou viajando olhando a estrada passar escutando musica e apenas fotografando as pessoas nas beiras das estradas.
É tão simples pensar na vida e em como você queria que ela fosse. Meu coração bate forte sempre que eu lembro de como eu queria que as coisas fossem hoje em dia. Eu sempre pensava que quando chegasse as 30 estaria com a vida bem diferente do que tenho agora. Mas isso não é de tudo ruin, talvez não estaria feliz se tudo tivesse acontecido como planejado.
Mas eu tento seguir sempre em frente mesmo quando as coisas não saem como eu quero, na verdade eu não tento, eu sempre vou porque não tem outro jeito.  Eu sinto vazio, como si tivesse dias que não como nada, mas todos os dias eu como e a comida parece esta sem graça, fria, ate mesmo o arroz não anda com o mesmo sabor, akele sabor de nada que eu tanto gosto. Agora ando sem tempo, sempre fazendo algo muito ocupado. Mas sempre a noite me sinto vazio, e com muito tempo. Sempre vai faltar algo? Deve ser simples assim. Sempre vai faltar algo......

1 comentários:

Lúbia Bustamante disse...

Arroz com gosto de nada... ='(